segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Reflexão sobre Tempo



Parar para analisar o nosso tempo é sem dúvidas um processo de reflexão que nos direciona para uma melhor organização e nos faz refletir sobre questões que antes se apresentavam como uma “falta de tempo”, e, que são na verdade falhas na divisão das tarefas, na disciplina de horários e no mau empregamento delas.
Ao fazer a tabela percebi que estou sem tempo para realizar nesse momento novas atividades. Porém meu espírito empreendedor me diz que só preciso me organizar melhor que tempo terá de sobra.
Minhas prioridades não são para o lazer e tarefas domésticas, e sim, para o trabalho e estudo. Precisei adaptar na minha rotina um lugar para exercícios físicos pensando na minha saúde.
Acredito que posso organizar melhor meu tempo. Vou refletir mais sobre esse assunto.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Madebe, interessante essa reflexão que fazes sobre a falta de tempo X emprego do tempo. Certamente, com organização tendemos a ter mais tempo para nossos compromissos. Também não podemos esquecer que a flexibilidade tem limites, às vezes acabamos nos comprometendo com atividades que não conseguimos dar conta. Abração, Sibicca.