segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Que aprendizagens se consolidaram no preparo e realização do Workshop?

A vida é como um teatro...A atração principal é quando transmitimos o conhecimento. Quanto mais aprendizagens divididas, maior é o espetáculo!









Aprendi a socializar e dinamizar minhas aprendizagens, ou seja, mostrar e dividir com os outros o que aprendi.
Me senti plenamente segura na hora de expressar minhas aprendizagens. Acredito que escolhi a ferramenta certa para transmiti-las, o Movie Maker. Consegui atingir meus objetivos, que eram integrar os conteúdos do semestre com o meu Plano Individual de Estudos, que justamente se tratava de aprimorar o uso dessa ferramenta tecnológica de edições e criações de filmes.
Estou cada vez mais me localizando no Tempo e no Espaço.












Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Madebe, interessante que escolheste uma ferramenta que aprendeste na realização do teu plano de estudos. Seria legal destacar no que essa ferramenta te auxiliou, especificamente, na tua apresentação. Abração, Sibicca